sábado, 9 de julho de 2016


   São exatamente: 18:19. Antes de começar a compartilhar com você a noite de ontem, quero fazer uma correção. No texto anterior escrevi (chop) com "S". Como eu não gosto de cerveja não sei nem escrever. A palavra "mão" está sem acento. Tive que usar no tablete do meu irmão, meu notebook deu um probleminha, mas graças a Deus voltou a funcionar. 
    Cheguei ás 5:00 da manhã, ás 4:30 levei minha amiga na Asa Norte, o carro dela foi apreendido quando ela ainda estava  na Asa Norte. Mesmo assim ela veio de táxi. Animada né! Ela queria ficar até o estabelecimento fechar, eu não aceitei. Da primeira vez que ela veio, ela e amiga foram as ultimas a saírem, pode?
     Quando eu já estava chegando no meu prédio. Um carro preto parou e o cara me chamou, apressei o passo e entrei na portaria. Ele foi embora, mas voltou. Em frente a minha varanda tem um retorno, de lá ele me viu. Meu irmão não quis estalar a cortina que comprei. Moro no primeiro andar, por isso ele me viu. Ele ficou me chamando em voz alta de dentro do carro. Apaguei a luz do quarto, e fiquei quieta, ele continuou e logo foi embora. Fui para cozinha comer, minha barriga estava roncando. O cara voltou, e de lá do retorno ele me viu na cozinha, a janela é grande e de vidro. Ele desceu do carro, e ficou implorando para eu descer, disse que é louco por morena e me viu lá na "Roda do chop" Eu disse que não ia descer, e que meu pai é bravo, ele foi embora rapidinho. Que noite! Estou com medo dele me perseguir.
       Mudando de assunto: o dono do prédio veio buscar meu irmão e eu, para o jantar na casa da irmã dele, eu não fui. Meu irmão ficou chateado, minha mãe me deu umas broncas por eu não relevar as ofensas. Eu jurei para mim mesma que não vou relevar mais ofensas, nem engolir desaforos. Chega! Tenho que ir até amanhã.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...