segunda-feira, 11 de julho de 2016


   São exatamente: 19:13. Acabei de sair do banho. Cheguei da academia agorinha. Passei a manhã estudando.
   Meu dia foi tranquilo, estou me recuperando da reação alérgica. As rachaduras nos meus lábios fecharam, já voltou a cor normal, descascou. Uma vez a dentista estava fazendo limpeza com jato de bicarbonato e a pele dos meus lábios saiu toda no guardanapo, ela disse que nunca tinha visto aquilo. Hoje o rapaz da farmácia ficou chocado com o estado das minhas mãos. Toda empolada. Eu disse para ele que tenho alergia a ar condicionado também ,ele queria desligar. Até o meu desodorante é especial. Uma vez comi um arroz doce que ficou fora da geladeira, meu rosto inchou, que os olhos fecharam. Fiquei internada aos treze anos, chorei muito, porque eu tinha trauma de hospital, por causa da meningite, eu tinha sete anos. A minha foi fraca, porque quando não mata deixa sequelas. Enfiaram uma agulha na minha coluna, para tirar líquido para exames, é a pior dor que que eu já senti. Tive que passar dias sozinha num quarto de hospital, minha mãe tinha que cuidar dos outros dois filhos, meu pai tinha que trabalhar, e os parentes eram um mais ruim que o outro. Imagine ter 24 tios, e não poder contar com nenhum. Já fiquei internada várias vezes. Tomo muito cuidado com higiene, alimentação, e limpeza.
   Uma vez deixei uma amiga espremer uma espinha no meu pescoço, virou um tumor. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...