sexta-feira, 8 de julho de 2016

    São exatamente 20:15, Não tive como escapar, vou ter que ir a Roda do chop hoje. Minha amiga acabou de mandar mensagem. Não estou afim de ir.
     Estou  sofrendo com esse tempo seco, tive uma reação alérgica, usei um hidratante para amenisar o ressecamento,tenho a pele seca, e tive uma reação alergica.
       Graças a Deus a pele melhorou, mas os labios e as maos ainda estão bastante irritados, empolados. A moça da  loja me vendeu luvas com talco, também causa reação nas minhas maos coça e empola.Tenho que comprar luva de pano para usar por baixo da luva de vinil. Usei uma manteiga de cacau nos labios, também deu reação alérgica. O que amenisou o sofrimento foi o bepantol.
       Mudando de assunto, comprei uma cortina nova hoje e vendi a outra que veio errada. Foi muito louco, anunciei na OlX às 11:39 e quando foi 12:39 já estava negociando.
         Bom, tenho que ir escolher uma roupa para sair. Vou deixar para ir meia noite, para ficar pouco, enjôo rápido. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...