sexta-feira, 22 de julho de 2016


    São exatamente: 19:23, saí do banho agorinha. Meu dia foi tranquilo, um pouco movimentado pela manhã, mas graças a Deus,tirei de letra.
    Estou um pouquinho triste, porque tentei fazer um negócio e não deu certo. Mas no fundo do meu eu, também não era o que eu queria. Mas, entendi o recado. Quando consultei meu oráculo se deveria fazer tal negócio, lá aparece um SIM e uma mensagem muito estimuladora, mas algo dentro de mim, me causava uma certa angustia, um receio, uma vontade de não fazer. Na quarta feira fui levar minha amiga que me visitou para dar uma volta e conhecer o Rio que tem aqui perto, as casas bonitonas aqui do Park Way, e uma coruja me esperava em cima do muro da esquina. É um aviso de aborrecimento. Ontem quando eu voltava da caminhada também apareceu outra. Mesmo assim resolvi arriscar, e não deu certo. Entendi que a força que me segurava para não fazer, é a intuição, a minha é aguçadíssima! Então, fiquei pensando: se não ia dar certo, porque o oráculo me disse SIM? É 100% verdadeiro. Descobri a resposta agorinha. Tive uma ideia muito legal. Cheguei a conclusão que, precisamos do erro para chegar no acerto. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...