sábado, 23 de julho de 2016


    São exatamente: 18;22. Acabei de limpar o ap e colocar roupa na máquina. Agora vou fazer uma máscara de pepino com azeite para o meu rostinho. Sabia que Cleopatra usava azeite no rosto? Naquela época não existia cremes anti-rugas.
     Enquanto eu limpava o ap, recebi uma mensagem que me fez rir. Nela dizia que sou maravilhosa e mágica. Disparei a rir, porque já ouvi de tudo, menos que sou mágica.
     Hoje dormi um pouquinho a mais, fui para academia lá pelas 9:40. Estava lotada, porque a outra unidade está fechada. Cheguei para um bombadão e perguntei se faltava muito para ele terminar, ele disse que sim, que estava fazendo três tipos de exercício e não perguntou se eu queria reversar. Os outros aparelhos já tinha gente na espera, saí e fui para outros aparelhos. Um homem me viu com cara de desânimo, e puxou conversa, expliquei para ele o que houve. Conversa vai conversa vem, ele disse que eu, para os padrões de mulher para ele, estou ótima, pronto! Ganhei o dia. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...