terça-feira, 26 de julho de 2016


  São exatamente: 19:01, acabei de sair do banho. Fiz uma corridinha leve, não posso correr, para não emagrecer. Já estava escurecendo, por isso corri e voltei logo. Não deu para ir mais cedo, eu estava passando chapinha na Juba, dá trabalho, por causa da quantidade de cabelo. 
   Meu dia foi tranquilo, fui para academia de manhã, ás 9:00 acordei ás 7:00 e fiquei fazendo traduções dos textos em inglês. Quando cheguei dei uma arrumada no ap. Aqui aparece gente sem que eu esteja esperando. Quinta passada meu vizinho saiu, pensou que o cliente que eu arranjei para ele não ia vir, o senhor veio acompanhado da amante, pensei que era filha, ela é bem mais jovem. Pensa no sufoco que eu passei! Sem a chaves do vizinho.
   Agorinha um homem apertou meu interfone, dizendo que meu irmão deixou ele e os amigos olharem  o apartamento, estão procurando lugar para morar, só que o meu irmão não está em casa. Só deixei subirem porque eu ouvi meu irmão marcando com ele. Deixei olhar minha sala, e logo foram embora, de longe viram a cozinha. Casa 8, é casa de negócios, do empresário, comerciante, etc... 8 é o número do poder, dinheiro, bens materiais. Bom, tenho que ir, até amanhã.  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...