segunda-feira, 25 de julho de 2016


  São exatamente: 18:51. A cabei de chegar da caminhada. Passou um carro cheio de homens e um deles falou bem alto----Eita porra! Que saúde! Fiquei com vergonha. 
  Bom, meu dia foi tranquilo. Eu estava conversando com minha mãe ontem sobre o meu desejo de conhecer as cataratas do Iguaçu no PR. As do Niagra no Canadá eu nem toquei no assunto. E hoje de manhã fui pesquisar as passagens. Muita promoção boa, acabou a temporada de férias, os preços caem.Vi promoção para Florianópolis ida e volta R$129,00. Um dos meus sonhos é conhecer o Brasil inteiro, o outro é conhecer muitos países. Tenho vontade de ir a África, fotografar leões e animais selvagens. Adoro fazer fotografias. Enquanto a maioria das mulheres sonham em casar na igreja, engravidar, ter casa grande. Eu sonho em conhecer o mundo. É porque tenho o ascendente em sagitário e a lua em sagitário. É o aventureiro do zodíaco. O irmão do dono aqui do prédio é mergulhador nas horas vagas, ele me mostrou um vídeo dele mergulhando com tubarões em Bahamas, achei incrível! Optei em não ter filhos, para viajar muito, e porque não gosto de cuidar. Ainda não realizei esse sonho. Me aguardem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...