quarta-feira, 27 de julho de 2016



   São exatamente: 19:03. Cheguei da caminhada agorinha. Meu irmão me mandou mensagem pedindo para eu colocar bastante feijão para cozinhar, a bagunça hoje vai ser aqui em casa. Foram comprar o peixe, eu não queria, mas quem mora de favor tem que engolir algumas coisas.
   Estou com o inglês atrasado, faltam 314 textos para traduzir, para só então passar a estudar a parte sonora, ou seja, ouvir o áudio dos textos. Estou no livro L, vai até o "O". Cada livro tem 100 páginas.
   Meu dia foi tranquilo, porém nada do que planejei para hoje deu certo. Esqueci que hoje é 27, é um dia negativo para mim. Todos nós temos números positivos e negativos. Dia 12 também é um número negativo para mim. No dia do meu aniversário as coisas não dão certo, tenho que marcar a comemoração para outro dia. O ano passado nada deu certo na comemoração dos meus quarentão, parei! Não vou mais teimar.      Fui fazer testes hoje de manhã com a máquina que a minha amiga me deu, estava guardada. A minha estragou lá em Salvador. Então, eu pretendia fazer um vídeo para o meu canal no youtube, enquanto eu fazia testes me levantei, esbarrei e a máquina foi para o chão, ela estava no tripé. Estragou. Fiz testes com o celular gostei, mas não consigo passar os vídeos para o computador, não abre. Não consegui ir para academia, estou esperando um e-mail importante que não chega. E ainda tem gente que não acredita na energia dos números. Bom, tenho que ir até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...