domingo, 24 de julho de 2016


     São exatamente: 18:55. Meu dia foi tranquilo, fui para academia ás 10:00, dormi até ás 8:00. Domingo eu durmo um pouquinho mais. 
      Das tarefas que coloquei na agenda para hoje, faltou lavar o carro, não tinha vaga embaixo da janela da cozinha e para piorar a bateria arriou, esqueci o farol ligado, com essa lei de andar com o farol ligado de dia, esqueço de desligar, ainda não me acostumei. Com tantos problemas que esse país enfrenta, inventam umas leis sem sentido algum, só para tirar dinheiro do povo. Tem horas que  dá vontade de ir embora desse país de merda. Meu irmão e o vizinho foram empurrar para pegar. Desci agorinha, o carro e eles sumiram, já estou preocupada, o documento está comigo, os dois são irresponsáveis e imaturos. Um tem 38 o outro 33, mas se comportam como se tivessem 18, já pedi proteção para Nossa Senhora Aparecida. Bom, tenho que ir até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...