quarta-feira, 13 de julho de 2016


    São exatamente: 18:02. Resolvi não ir para academia, minhas mãos estão muito irritadas, ardendo, e horríveis. Sinto dor também nos cortes que se formaram. Aproveito o problema alérgico para estudar, passei a manhã inteira na cama estudando, só levantei para fazer almoço, por isso fiz uma mesinha. 
    Para não jogar a caixa de luvas fora, coloquei de molho para tirar o talco e vou usá-las pelo avesso. Não posso me dar o luxo de ficar doente. 
    Hoje para lavar louça e limpar a casa foi Panhik, doeu, ardeu, queimou, tudo de ruim. Tudo por causa da porra de um talco. A loja que compro luvas para alérgicos fica na rua das farmácias Asa Sul. Acabei comprando aqui em loja de material de limpeza. O que está me ajudando na cicatrização é o óleo de calêndula, bepantol, e dexametazona. Tenho um óleo  especial que custa R$300,00, pode! Só uso nas mãos quando vou dormir. Bom, tenho que ir, até manhã. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...