sexta-feira, 15 de julho de 2016


     São exatamente: 14:49. Estou na faculdade, cheguei eram 13:30, vim para cá porque estou sem internet, desde quarta a noite, por isso não postei texto. Eu tinha um trabalho para fazer, hoje é o último dia para postar, e prova ás 19;10. Tentei fazer o trabalho, mas a internet  do meu notebook começou a falhar, eu entendi que é um sinal para deixar para lá, eu ia terminar este trabalho lá pelas 16h, e ainda estudar para prova, três horas não é suficiente para fazer uma boa prova, resolvi deixar para fazer em setembro, tem a recuperação. Os computadores da faculdade estão funcionando normalmente, então, percebi que os anjos estavam tentando me poupar de um desgaste desnecessário.
     Pensei em vir ontem aqui para faculdade para fazer o trabalho, mas recebi visitas, meus parentes vieram me ver, ao todo tinha dez pessoas lá em casa, imagine a bagunça! Tentei evitar as visitas porque ainda falta comprar mesa, arrumar a sala, mas não tive como escapar. Fiquei chateada, brava, mas quando chegaram me derreti toda, adorei a visita, estava com saudade deles. Foi muito bom.
      Ainda não fui embora, porque estou esperando um rapaz que está vindo do Lago Sul para me pagar, fiz uma venda. Comprei uma tenda para fazer um stand de vendas, mas desisti, a minha timidez, atrapalhou, não consegui sair de casa para montar. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...