terça-feira, 12 de julho de 2016



   São exatamente: 20:02. Acabei de sair do banho. Não deu para ir para academia. Meu irmão finalmente instalou a cortina agora de tarde. Mas, teve dificuldades, e precisou ir a loja onde comprei para tirar dúvidas. Nisso atrasou a conclusão, mas graças a Deus essa novela chegou ao fim. Ele também pregou as perninhas da mesinha que fiz para estudar na cama, ficou linda!
   Eu disse em outro texto que ia desistir de montar a casa, por causa do aborrecimento com a cortina que veio errada, mas pensei bem, vou continuar mas sem pressa, sem deixar de sair. 
   A minha colega que ia dormir aqui em casa na quinta para irmos para o Garota Carioca, não vai vir mais, fez cirurgia no dedo do pé. Só vai eu, Ge, e a San. A Pan, está fora.
   Mudando de assunto: a loja de presentes e 1,99 da 203 pegou fogo. Eu comprava coisas na loja, também já forneci marmitex para lá. Não gosto dos donos, os japoneses, já tive aborrecimentos com eles. A policia vai investigar para ver se o incêndio foi criminal. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...