sexta-feira, 1 de julho de 2016


  São exatamente: 17:55, eu ia caminhar mas resolvi ficar em casa. Não fui para academia hoje. Acordei ás 5:02h, da manhã, com cólica, tomei um comprimido e apaguei. Minha pressão é 10/0 a do meu pai é só 9/8. Foi bom ficar em casa, estudei inglês que estava atrasado, ouvi palestra, terminei um questionário. Agora vou terminar outro. E fazer um trabalho que eu nem estava lembrando, esqueci de anotar na agenda. 
   Enquanto eu ouvia a palestra sobre Iniciação Científica, senti vontade de participar para receber o dinheiro da bolsa. Todo aluno que se inscreve e participa apresentando projeto de pesquisa, recebe o auxílio bolsa, enquanto desenvolve a pesquisa. Quando fui ver o valor da bolsa desisti, é muito pouco, não paga o trabalho que dá desenvolver uma pesquisa. Uma das regras para participar , é que o aluno não pode estar trabalhando, para se dedicar no desenvolvimento da pesquisa. Mas com essa miséria de bolsa, não paga nem as compras do mês. E se o (a) aluno (a) for sozinho (a) como eu?
    Como é que esse país vai para frente? Essa merreca desestimula. Eu só me interessei porque tirei uma nota máxima no meu trabalho. Estou no meu oitavo livro, seria um trabalho legal se o valor da bolsa também fosse. 
     Mudando de assunto: amanhã vou para a Asa Norte cedinho treinar, ver minhas colegas. E volto para almoçar. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...