sábado, 2 de julho de 2016



   São exatamente: 18:27, acabei de sair do banho, fiz uma boa faxina aqui em casa, agora vou fazer um trabalho e postar ainda hoje. Ainda bem que só pode ter 12 linhas. Para quem escreve livros com mais de 100 páginas é mole. As vezes fico comparando a minha história de vida com a de muitos artistas. A minha é parecida e até pior, comparando com a de muitos. Eles pelo menos ganhavam alguma merreca com a arte, enquanto não alcançavam o sucesso, outros alcançaram muito cedo, eu nem isso. As coisas demoram muito para acontecer para mim, mas quando acontece vem em grande estilo. 
    Demorei muito para conhecer praia, andar de avião, e conhecer Salvador. Quando finalmente chegou o dia, veio de uma só vez, e em grande estilo. Meu primeiro livro foi um dos sete selecionados entre centenas de obras para ser lançado na Bienal de Salvador
  . O meu segundo livro foi um dos selecionados para ser lançado em Portugal. Conheci outros lugares desta mesma forma em grande estilo. Minha viagem para Palmas foi da mesma forma, fiquei hospedada no melhor hotel com tudo pago com uma piscina só para mim. Fui apresentar palestra. Pretendo continuar minhas viagens da mesma forma em grande estilo. Já recebi convites para Suíça, Paris, Cuba e Itália. Em breve irei.
  Parei um pouco de escrever, de participar de concursos literários, por causa da faculdade, montar casa, tarefas domésticas, academia, problemas nos empregos, não sobra tempo. E também porque tudo tem hora certa, para acontecer. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...