quinta-feira, 30 de junho de 2016


   São exatamente: 18:46, estava conversando com minha mãe. Já estou embaixo das cobertas. Tenho um questionário para terminar, amanhã termina o prazo, não gosto de deixar para o último dia, vai que o notebook resolva estragar! Fui fazer a besteira de deixar meu ex namorado levar o outro para vender. Ele não me pagou,  por isso não se esforçou para vir me ver aqui no Park Way. E o relacionamento foi para o brejo. Agora eu tenho que por a fila para andar né! 
   Eu estava conversando com minha mãe sobre os pretendentes que já apareceram, esses dois meses que estou morando aqui. São seis, não dá para aproveitar nenhum. O dono do prédio me ofende. O vizinho é viciado, o amigo que veio morar com ele já faz duas semanas, pega menina de quatorze. O rapaz da empresa de andaime é feio, o do whatzapp também. O melhorzinho é o do Detran que conheci na volta da academia. Venho a pé, ele parou o carro para falar comigo, mas não mexeu com meus hormôniosl. Quem sabe com esse novo negócio eu arrumo namorado! Amanhã vou visitar umas empresas, para divulgar meu novo trabalho.Bom, tenho que ir, até amanhã.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...