quinta-feira, 28 de julho de 2016



    São exatamente: 17:20. Acabei de fazer um banho de brilho nos cabelos. Duvido que brilhe, mas eu tinha que aproveitar o restante de tonalizante que eu tinha no banheiro. 
   Terminei agorinha de lavar o louceiro do jantar de ontem, e do meu almoço de hoje. O pessoal vieram para cá. O churrasquinho fechou agora eles não tem a onde se reunirem durante a semana e já acostumaram. O dono do prédio é 3 na numerologia. O 3 não suporta monotonia, rotina. Resolveram se reunirem aqui na minha casa, porque a sala é espaçosa, ainda não comprei mesa. Eu não queria porque ainda falta arrumar muita coisa. As visitas de ontem são pessoas muito simples e legais, mas dois deles são ricos. Um tem um salário de 50,000 por mês, o outro é o dono do prédio. O ultimo convidado foi embora quase meia noite. Fechei a janela do poço de ar, para os vizinhos não ouvirem a bagunça. Bom, tenho que ir, até amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...