sexta-feira, 29 de julho de 2016


   São exatamente: 21:51, cheguei agorinha da rua, fui fazer umas fotos com uma amiga. Aqui perto tem uma passarela que a noite tem uma vista muito legal, desde que me mudei para cá eu tinha vontade de fazer umas fotos lá. Adoro fazer fotos. Essa minha amiga me elogia tanto, é uma fofa! É a namorada do dono aqui do prédio. Ela me disse um negócio que me deixou perplexa. Disse que um dos amigos do meu irmão, vai para Las Vegas em setembro e perguntaram quem ele levaria. Ele respondeu que se fosse levar uma mulher, seria eu. Disse que eu sou mulher de nível de Las Vegas, e que me acha linda! Não sei o que esses homens veem em mim! 
   Mudando de assunto: quando eu voltava da academia, estava parada num cruzamento, e quando o sinal fechou para os outros carros, que dei aquele impulso para ir, o ônibus não parou, freei o carro, e ele desviou para não bater na lateral. Se eu não tivesse parado o carro, ele ia partir meu carro ao meio comigo dentro. Todos os dias quando saio de casa peço proteção para Nossa Senhora, ela me livra de cada uma! Tenho que ir até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...