sábado, 30 de julho de 2016

   São exatamente: 18:36. Acabei de chegar da caminhada, ainda vou tomar banho. Meu irmão agora que me avisou que vai ter jantar na casa da irmã aqui do dono do prédio. Já estão indo. Pensei que hoje não ia ter, ninguém falou nada. Eu não posso ir, estou cheia de trabalhos e questionários para fazer. 
   Hoje eu ia sair para faze as fotos na estação de trem, mas minha intuição me disse para não ir. Não fui. Mandei mensagem para minha amiga cancelando, ela me disse que foi melhor, está chateada e começou a chorar, problemas com a filha adolescente. Minha intuição é aguçada, as vezes me ferro por teimosia.
   As fotos de ontem ficaram muito legais, minha amiga teve 60 curtidas e 32 comentários.Ela estava desanimada e nunca brincou de fazer fotos. Eu quase não tive curtidas e comentários. Mas entraram em contato comigo, pessoas que eu nunca conversei por mensagens, meu primo,ex colega de faculdade, amiga que não vejo tem um bom tempo. Muita gente não faz comentários, para não me dar o gostinho. Não ligo. Adoro fazer fotos mas não gosto de me ver, me acho magrela.
    Hoje fui treinar na Asa Norte, foi bom, fui matar a saudade da academia de lá. Uma amiga acaba de me mandar mensagem me chamando para sair, não sei se vou. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...