segunda-feira, 18 de julho de 2016


   São exatamente: 17:52, eu ia lá no Núcleo Bandeirantes agora comprar o suporte para TV. Amanhã o rapaz vem pregar o painel na parede e a TV no painel. Também vou perto do Riacho Fundo comprar fita de borda, eu mesma vou pregar.
   Essa semana a minha amiga que vai embora para Roraima vem me visitar, para se despedir, ainda falta tanta coisa, mas pelo menos o painel vai estar pronto. Essa semana vou sair para pesquisar mesa, já pesquisei na internet, falta os shoppings, vou comprar o vaso que me apaixonei, e levar meu tio que não conhece a ETNA (loja de decoração) ele é guei, adora decorar casa. Lá é um paraíso para quem gosta.
   Meu dia foi tranquilo, fui para academia logo cedo, estava lotada. Tive que fazer 5 minutos de aparelho aeróbico, até os aparelhos de perna desocuparem, o pessoal treina antes de irem para o trabalho. Amanhã vou depois das 8:30, vai estar mais vazia. Estou indo de carro. Não gosto do trajeto depois do córrego. Nessas horas sinto falta da Asa Norte. Sinto muita saudade da calçada que eu fazia caminhada, e da academia. Mas eu gosto do apartamento daqui, e do comercio do Núcleo Bandeirante. Comento do meu canal no Yutube, as meninas anotam meu nome e ficam curiosas para ver. Lá na Asa Norte, o povo faz cara de cú. Outros não assiste, tem gente até que me bloqueia no whatsapp quando divulgo qualquer coisa. 
   Estou tão feliz, consegui um editor de vídeo para o meu próximo trabalho, ele é lá de Minas, de lá mesmo ele edita e manda. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...