domingo, 3 de julho de 2016


   São exatamente: 17:45, acabei de arrumar a casa e lanchar. Minha mãe me ligou me atrasou um pouco. Hoje terminei mais tarde, porque passei roupa enquanto assistia palestra. São duas horas de palestra ninguém merece! Já tive que assistir palestra sobre morcego, pode! E os caras ainda recebem uma grana preta. As minhas são mais interessantes.E não ganho nada! É F****
    Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia na Asa Norte, mas cheguei um pouco cedo, ainda estava fechada, fui caminhar, aproveitei para visitar minha amiga que está com o braço enfaixado. Ela tinha acabado de acordar. Conversamos muito e nada dela me oferecer um café, suco sei lá. E tem boas condições, funcionária publica, apartamento próprio. Fiquei com preguiça de treinar voltei para casa com fome e preparei outro café da manhã para mim. Deixei de assistir a missa dás 10:00 na Catedral para visita-la e não me oferece nada! Eu avisei que ia. Não tenho sorte com amizade, não sei porque insisto. Sexta vamos para Roda do Shop, apesar que odeio cerveja, vou ter que fazer das tripas coração para aguentar ficar lá até de madrugada ouvindo musica sertaneja. Tudo para ver se a gente desencalha. Tenho que ir até amanhã.
     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...