sábado, 16 de julho de 2016


   São exatamente: 19;22, acabei de sair do banho, dei uma boa trabalhada aqui no ap. Ainda faltou lavar a mesa da varanda e pintar os cabelos, mas já estou cansada, vai ficar para manhã. 
  Já fui para academia lá na Asa Norte hoje. Fui para o Núcleo Bandeirante. Fiz almoço e arrumei o ap. Agora vou estudar inglês, e preparar a agenda da semana, quero fazer um monte de coisas que estão pendentes. Me aguardem!
  Hoje tem jantar na casa da irmã aqui do dono do prédio. Eu não quis ir, meu irmão ficou chateado, ele queria que eu fosse. Mandou mensagem de manhã dizendo que me ama muito, e coraçõezinhos, mas não dá. Até gosto de ir, do pessoal, mas preciso colocar minha vida em ordem. Essa semana perdi tempo estudando, e acabei não fazendo a prova. Tem quatro dias que não vou para academia, hoje que eu fui para Asa Norte e amanhã também vou para academia. Bom, tenho que ir, até amnhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...