domingo, 26 de junho de 2016


    São exatamente:  18:22.Cheguei agorinha. Fui para um almoço na casa da mãe do dono aqui do prédio. Eu, ele, a namorada e meu irmão. Hoje não foi bom. Tive que fazer um esforço para comer, e ficar lá a tarde toda, senti muito frio, apesar do bleizinho. Ele me ofendeu novamente com as brincadeiras de mal gosto. Fico chateada com brincadeiras racistas. Apesar que ele diz que adora mulheres negras e morenas. Eles são galegos de olhos azuis. Mas pega pesado nas brincadeiras.  Não sei que prazer é esse que as pessoas sentem em humilhar pessoas por causa da cor. O dia só não foi pior, porque o irmão dele, foi conversar com meu irmão, disse que está afim de mim, pode! Acho muito louco esse sucesso que eu faço com os homens. Não sei o que eles veem em mim.
  Não deu para postar um texto ontem. Cheguei era 1: 41, da manhã. Fui jantar na casa da irmã do dono do prédio. Tinham cancelado, porque a ex dele estava lá, e ele ia levar a atual. Fui para outro compromisso aqui perto, meu irmão foi lá me buscar. Achei tão lindo!. Eu estava sem meu carro.
  Enquanto esse povo da Asa Norte, não faz nem uma linguiça, para agradar niguém. Aqui todo sábado eles fazem uma comida diferente. Ontem foi Salmão. Adoro! Hoje foi na casa da mãe do dono aqui do prédio. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...