segunda-feira, 27 de junho de 2016


    São exatamente: 19:48, acabei de chegar da rua. Está fazendo um frio! Meus olhos já lacrimejaram bastante, as lagrimas descem como se eu estivesse chorando. 
    Não fui para academia hoje para passar roupa, não passei ontem, porque fui para o Bendito almoço. Foi um passeio de índio. Amanhã vou treinar na 415 Sul, para economizar gasolina. Não estou gostando de treinar no Guará. A academia é ótima, os aparelhos são novinhos e modernos, mas, não gosto de passar pelas casas do Guará. Gato gosta de ambiente, e não é um ambiente que me agrada. Então, pensei bem e resolvi não ir mais, só em caso de urgência. Sábado e domingo, vou treinar na Asa Norte, Porque domingo vou a missa na Catedral, e depois para academia. Resolvi mudar minha folga do treino para um dia da semana, para poder voltar para a Catedral.
      Meu dia foi tranquilo: Fui ao banco hoje tentar sacar o FGTS, recebi o extrato, mas não consegui, a empresa tem que liberar a senha. Mandei um Zap para gerente, e a mesma me disse que eu não tenho direito. Minha mãe disse que tenho, porque não pedi demissão, fui demitida. A gerente disse para eu esperar, porque hoje ela está de folga e vai consultar o contador. Se eles não me derem vou ter que entrar na justiça para receber. Estava demorando aparecer uma encrenca. To vendo que futuramente vou ter que ter um advogado particular. Eu mal saio de um problema aparece outro. Esse ultimo, desisti de entrar com uma ação contra a Smiles porque o prejuízo foi pequeno. Mas, cansei de perder dinheiro. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...