sexta-feira, 24 de junho de 2016


  São exatamente: 20:04. Cheguei agorinha da rua, ainda nem troquei de roupa, só tomei um cafezinho e corri para o notebook para postar um texto para você.
   Não deu para postar um texto ontem, meu computador deu problema novamente, só hoje ficou pronto. Fui para Asa Norte buscar cedinho. Aproveitei e fui para academia. Fui segunda, quarta, quinta e hoje.  Amanhã vou novamente Adorei rever minhas amigas, os professores, e a própria academia. Não estou gostando de treinar no Guará não, vou só por vaidade mesmo.  Eu e a Sandra estamos marcando de irmos treinar na Smart que vai abrir no shopping Boulevard no final da Asa Norte, só para conhecer e fazer um programa diferente. Tenho que ver se já inaugurou. 
    Hoje eu recebi uma encomenda que eu comprei na internet, fiquei feliz. Minha amiga queria sair hoje, íamos para Roda do Shop, graças a Deus ela não deu sinal de vida, eu não queria ir. Perdi as contas de quantas vezes já combinamos de ir. Ela quer ir, eu não. Tenho que sair para arrumar um namorado, mas não curto mais balada, não sei como vou fazer para arrumar um namorado. Odeio apelar para redes sociais,não tenho tempo nem paciência. Até que apareceu novos pretendentes,  mas não gostei de nenhum. Quem sabe com esse novo negócio  eu arrumo um namorado? Segunda  eu começo. Bom tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...