sexta-feira, 17 de junho de 2016



    São exatamente: 21:49. Cheguei agorinha. Eu estava lá embaixo com o pessoal no churrasquinho. Cheguei da prova eram 20:30. Meu irmão fez uma macarronada e quando eu estava estacionando ele passou com o amigo e me chamaram. Eu estava com fome, saí de casa ás 16:30. Fiquei lá até agorinha. Estão insistindo para eu ir num baile amanhã, não estou afim. Eles não entendem que eu já enjoei de dançar forró. Dançava até ás 5:30, as vezes eu chegava meu pai já estava fazendo café. Já vi o sol nascer muitas vezes. Quando eu completei 30 anos eu comecei a me sentir um peixe fora d'água nas baladas. Posto foto no facebook só para preencher um vazio. Teve uma época da minha vida, que eu não podia sair, isso me causou um sofrimento. Eu tinha uma energia para dançar e não tinha como gastar. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...