quinta-feira, 16 de junho de 2016



    São exatamente: 19:37. Só agora estou podendo postar um texto. Emprestei meu notebook para o meu irmão, e ele só devolveu agora. 
     Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia. Faço três coisas de uma só vez. Enquanto caminho 50m para chegar na academia, vou estudando inglês pelo fone de ouvido, musculação, e volto estudando e caminhando. Quando cheguei fui ao supermercado comprar os ingredientes para o hipercalórico natural que estou fazendo, para ganhar 5kg, tenho dificuldade para engordar. Faltou a albumina, que não deu para ir comprar, fiquei com preguiça, só sábado que eu vou. O comercio aqui fica lá no Núcleo Bandeirante. Do outro lado da pista. O supermercado que eu fui já fica mais distante, perto do Riacho Fundo. Aqui em baixo do meu prédio tem um mercadinho e mais nada! Só empresas e as casonas do Park Way. 
    Amanhã vou para Asa Sul fazer prova  a noite. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...