segunda-feira, 20 de junho de 2016



   São exatamente: 20:00. Cheguei agorinha da rua. Meu dia foi tranquilo. Fui para Asa Norte hoje levar meu notebook para o conserto ainda estava na garantia do último conserto. Sábado de manhã resolveu parar de funcionar. Quando cheguei na loja o notebook estava funcionando normalmente. O problema é que o sol toma conta da minha cozinha, e o notebook acaba esquentando demais e para de funcionar, uso ele lá para ouvir as palestras da faculdade enquanto cozinho. No sábado e no domingo tentei ligar e nada! Só voltou a funcionar hoje.
    Aproveitei minha ida na Asa Norte e fiz várias coisas, peguei folhas de babosa.  Minha plantação particular já era, tive que pegar em outro bloco. Quando meus pais voltarem para Brasília vou pedir para plantar para mim. Fui na academia, mudei minha série. É a única coisa que estou sentindo falta na Asa Norte é só da academia e da calçada que eu fazia caminhada há 16 anos. Estou gostando aqui do Park Way do comercio do Núcleo Bandeirante. Do pessoal aqui do prédio. Sábado vieram me buscar para eu ir para casa da irmã do dono aqui do prédio. Todo sábado tem jantar lá, só com a turma aqui do prédio. Na Asa Norte o povo é interesseiro só gosta de quem têm $$$. Aqui eles valorizam as pessoas pelo o que elas são., não pelo o que ela têm. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...