quarta-feira, 22 de junho de 2016


   São exatamente: 2012. Cheguei agorinha da rua. Tive um dia cheio de surpresas agradáveis. Primeiro a caixa com as coisas para casa que a minha mãe mandou chegou hoje. Eu estava precisando, os garfos que eu ganhei do dono do prédio voltou para ele no dia da galinhada. Meu irmão devolveu sem querer, depois que lavamos a churrasqueira dele. Adorei as toalhas. Eu ia ter que comprar tudo o que ela me mandou.
    Mais tarde veio outra surpresa. Minha irmã foi no trabalho do meu irmão e entregou um extrato de FGTS, que chegou para mim. Isso tudo é presente dos anjos. Eles mandam para mim. Toda semana ganho presentes deles. Toda terça faço uma oração especial para eles e uso vermelho. E todos os dias ás 14: 40, recito o versículo da prosperidade. Funciona! Olha onde estou morando? Em dois meses já  consegui tanta coisa para o meu ap.  
     Ontem também recebi um dinheiro que eu já tinha dado como perdido. Lembra das vendas que eu comentei que estava fazendo? Então, meu vizinho tem loja aqui do lado. Eu anunciava as maquinas dele na minha conta na OLX e vendia rápido, porque ele está num ano 3 (sorte). Eu tenho sorte com vendas. Perdi as contas de quantas freezers vertical e horizontal foram vendidos, ar condicionados, geladeiras. Minha intenção foi só ajuda-lo, porque ele estava precisando. Ele começou a me prometer comissões eu me animei. Só que se passaram dois meses e nada! E ele só prometendo, nunca cobrei. Quando ele finalmente veio me pagar, colocou o dinheiro na minha mãe e saiu apressado nem olhou na minha cara. Não pagou nem a metade. Não tenho sorte para trabalhar para os outros. Estou convencida que eu não nasci para ser funcionária.  A semana que vem começo meu novo empreendimento. Amanhã vou para Asa Norte, meu notebook deu problemas.Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...