quarta-feira, 15 de junho de 2016

    São exatamente: 19:48. Só agora estou podendo sentar para postar um texto, cheguei da rua agorinha,tomei banho, fiz bolo. Tive um dia movimentado hoje. Acordei eram seis e pouco da manhã, mas com esse friozinho gostoso, só criei coragem de levantar ás seis e quarenta e pouco. Fui para academia ás 7:40 a pé, 50 m de de caminhada e mais 50 para voltar. Depois  fui pagar conta, abastecer, trocar o óleo, fazer almoço, descansei um pouquinho, e fui cuidar da casa. Terminei por volta dás 15:00. Fiquei uns minutos conversando com minha mãe.
     Antes de encerrar o texto de hoje quero fazer uma correção. No texto do dia 20 de maio, escrevi a seguinte frase: " Hoje eu estava angustiada por estar num ano lento, as coisas não fluem como deveriam". Escrevi, (estar, fluem, deveriam) errado. Odeio quando cometo erros. Mas atenção não é o meu forte. Faço uma correção rápida antes de postar, mas, mesmo assim ainda escapole umas palavrinhas erradas. Bom, por hoje é só até amanhã.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...