terça-feira, 14 de junho de 2016


     São exatamente: 18:50. Acabei de sair do banho, não deu para ir para academia hoje, por causa do compromisso no Cruzeiro. Saí da minha casa só para perder meu tempo e dinheiro. Meu irmão me perguntou ontem se eu quero trabalhar, porque parei com as vendas que eu estava fazendo. Eu topei, apesar que prometi para mim mesma que não ia mais trabalhar para os outros. Mas estou montando casa e sonhando com um carro melhor. Resolvi topar mais uma vez. Me dei mal. O dono da empresa é amigo do meu irmão, eu não conhecia. Fui achando que era para ser recepcionista, porque foi o que ele passou para o meu irmão, disse que precisava para ontem, com urgência. Quando cheguei lá, era para vender plano de academia. Não gostei do cara, me perdi no Cruzeiro, gastei gasolina a toa, tempo, dinheiro, fiquei presa num engarrafamento, por causa do acidente. Mas, foi bom ter ido, para eu me convencer de vez, que eu não tenho sorte com emprego. Tenho que voltar a trabalhar por conta própria, que é o que sei fazer bem. Uma vez um espiritualista me disse que eu vou fazer sucesso no que eu quiser fazer da vida. 
     O dono da empresa foi indiscreto, me fez perguntas "NADAS HAVER" se eu acredito em Deus, qual minha religião, o que estou fazendo para pagar as contas? Se eu fosse espírita, macumbeira, muçulmana, ou budista. Não ia me contratar é? Quer saber, vai vender plano para o capeta. Tô fora! 
     Vou voltar a trabalhar por conta própria. Fui fazer caminhada e conheci uma mulher que está trabalhando por conta própria também e a convidei para fazermos uma parceria. Amanhã vamos conversar novamente. Tenho que ir, até manhã.
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...