terça-feira, 28 de junho de 2016


     São exatamente: 19:01, meu dia foi tranquilo. Fui para academia de manhã. Quando peguei minhas chaves para sair, minha intuição me disse para não ir para academia da Asa Sul. Resolvi treinar no Guará por enquanto. Ainda não comecei meu novo negócio. Estava cumprindo um compromisso. Terminei ontem. Eu queria te contar, mas não posso por causa de uma mulher invejosa e perigosa que me persegue. Graças a Deus ela não tem carro, e está pagando tudo de ruim que ela tem feito.
    Quando foi por volta dás 17:30, meu irmão veio me pedir para ir na empresa de andaime aqui do lado pedir uma pá ou enxada para enterrar o cachorrinho do vizinho que o pit bull pegou. Eu fiz amizade com pessoal aqui de algumas empresas, quando estava trabalhando com vendas.
     Ontem, fui guardar umas coisas no porta mala do meu carro, e o dono do prédio deve ter me visto, da varanda dele, e quando subi, cruzei com ele na portaria, dei boa noite, bem séria e ele também. Senti que ele queria me pedir desculpas por ter me humilhado domingo, mas não teve coragem. É a segunda vez, desta vez foi pior. A amiga dele que é da minha cor, levantou-se e disse que estava com nojo. Fomos para cozinha tomar café, depois ele foi atrás como se nada tivesse acontecido. Estou magoada. Já fui torturada na infância por uma professora, por causa da minha cor parda. Minha irmã também já sofreu na escola, por causa da cor, ela até vomitava, teve que fazer tratamento com psicóloga. Não vou mais participar dos jantares e almoços nos finais de semana. Tenho que ir até amanhã.
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...