quarta-feira, 29 de junho de 2016


    São exatamente: 17:41. Agora que estou podendo sentar. Estou cansada, acabei de fazer as tarefas. Agora vem a segunda parte, responder os questionários. Eu tinha que sair, mas desisti, não deu certo o que planejei fazer, só amanhã quem sabe?    
   Meu dia foi tranquilo, acordo por volta das 6:30 enrolo um pouquinho na cama, por causa do frio, fico sonolenta, mas logo eu levanto para ir para academia, mas antes tomo meu café na varanda. Adoro! Ainda não pude convidar ninguém para tomar café da manhã comigo, falta arrumar a sala. Dispensei a mesa que a minha mãe ia me dar, porque a amiga dela se apaixonou pela mesa. Quero uma menor, a da minha mãe é grande de oito lugares. Minha sala é grande mas, pretendo deixá-la espaçosa, mesmo depois da chegada da mesa. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...