sexta-feira, 3 de junho de 2016


   São exatamente:21;17. Estou exausta. O rapaz veio montar o guarda roupa, depois fui guardar as roupas, cobertores, sapatos e malas. Quando eu terminei meu vizinho me pediu um favor que me deixou mais cansada ainda. Já estou embaixo dos cobertores. Não vou sair mais com a minha amiga. Hoje ás 4;40 da manhã ela me mandou mensagem me pedindo para ficar com o filho dela que adoeceu, e que não íamos sair mais. Não aceitei por vários motivos. Primeiro: não gosto de cuidar de criança. Segundo: ela queria que eu chegasse antes dás oito para ir trabalhar, imagine ter que me deslocar do Park Wae muito cedo?. Terceiro: marquei com o rapaz que montou meu guarda roupa. Os outros motivos prefiro não comentar. Fico com pena, mas não posso mais fazer sacrifícios tão grandes, já fiz muitos e o povo abusa. 
    Uma vez inventei de fazer faxina para juntar dinheiro para viajar, e fiz muitas para uma amiga e uma vizinha. Ia tudo bem, até que um dia ela resolveu me dispensar, disse que eu deixava o tapete da sala cheio de arroz e o lixo do banheiro dentro do guarda roupa do filho dela. Eu não fiz nada disso. Fiquei muito magoada, e nunca mais quis fazer faxina. Desconfio que era o marido dela que me sabotava, para me dispensar,. Eles eram usuários de drogas. Prefiro vender água no sinal de transito, pano de chão, até trufas eu já me aventurei a vender. Mas faxina e cuidar de criança eu tô fora. Estou aliviada eu não queria ir para a Roda do Shop. Amanhã vou para academia na Asa Norte de manhã. Tenho que ir. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...