sábado, 4 de junho de 2016


   São exatamente: 18:40. Agora que eu terminei de fazer as coisas aqui em casa, até bolo eu fiz. Almocei tarde por isso terminei tarde, até meu carro entrou na limpeza. Fui jogar o lixo fora e vi o quanto o bichinho estava empoeirado. Um vizinho que nunca vi, passou por mim e disse:---Que ideia boa! estaciono o carro embaixo da janela da cozinha e jogo a mangueira pela janela. Moro no primeiro andar. Já economiza para abastecer. 
   Hoje eu fui para academia reencontrei uma amiga, Renata, que não vejo tem meses. Ela não estava indo para academia e resolveu voltar hoje. Wine também apareceu. Só faltou Rosana, Sandra e Pâmela. Aproveitei e passei na Etna é uma loja de decoração que fica atrás do Brasília Shopping, para ver os preços das cortinas. Não gostei e não tinha preta nem grafite. Mas amei um vaso que parece cristal, as mesinhas de canto estão com preço ótimo. 
    Quando cheguei da academia, passei num mercadinho que tem aqui embaixo do prédio, e dei de cara com a filha do dono do prédio, falei oi, oi. Ela não respondeu. Para não ficar no vaco, o Rafael dono do mercadinho respondeu. Desconfio que é por causa de ontem, eu desci a noite com as caixas de papelão, depois que desocupei, e dei de cara com ela e o namorado, que ficou me olhando fixamente. Ela deve ter ficado enciumada. Eu no lugar dela, não ia dar esse gostinho para mulher nenhuma, mas, não é toda mulher que consegue esse domínio. Principalmente se a soma da data de nascimento der um 3, são muito ciumentas. Já vi que não vai dar para ser minha amiga. Já nos encontramos em dois eventos, da família dela. Na Casa da Tia, que é espetacular. Na casa da avó, ela nunca participa da bagunça, sempre pega o namoradinho e some. Agora a noite vai ter churrasco lá na casa da tia dela, mas eu não fui., acharam ruim, eu não ir. Bom,  Até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...