quinta-feira, 2 de junho de 2016



     São exatamente: 17:23. meu dia foi tranquilo. Fui para academia logo cedo. A caminhada também já foi feita. Já cuidei da juba.
     Hoje eu senti uma saudade da Asa Norte, de fazer caminhada lá, das minhas amigas da academia, Wine, Sandra, Rosana, Pâmela. Da própria academia. Tenho até que mandar um alô para Wine. Esse nome é em homenagem a filha do Nelson Mandela. Wine Mandela.
      Bom, vou ter que sair amanhã contra a minha vontade. Minha amiga de balada, quer vir para Roda do Shop, é aqui pertinho na quadra 1. Moro na 2. Já furei umas duas vezes com ela, vou fazer um esforço para ir, para ela não ficar chateada. Se ela não conseguir babá para o filho, vou achar ótimo. Não estou afim de sair. 
      Fiquei com vontade de ir na festa junina do Iate, essa minha amiga comentou que uma colega dela do trabalho vai, mas ela não quer ir. Não gosta de festa junina, eu também não, mas não conheço o Iate, e queria estrear minha bota, que já faz uns dois anos que está guardada e ainda não usei. Tenho mais duas que só usei uma vez. Adoro frio. Ainda não é dessa vez.
        Tive a impressão que o meu pé doeu a noite, mas não tenho certeza porque o sono é pesado, durmo muito bem, graças a Deus. Deve ser porque estou indo para a academia a pé. Ando do Park Wae até o guará II na 27 a pé. Bom, tenho que ir, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...