quarta-feira, 1 de junho de 2016


   São exatamente: 19:22. Acabei de fazer hidratação nos cabelos. Hoje não fui para academia para responder um questionário, terminar de ler o livro da disciplina.
   Eu tinha outro compromisso hoje no Plano Piloto mas não fui. Resolvi ficar em casa, a semana que vem eu vou. Tenho que fazer tanta coisa aqui em casa ainda. Na sexta o rapaz vem montar o guarda roupa. Tenho que sair para comprar a cortina. Minha amiga quer sair na sexta, não estou afim. Nem quero gastar, para terminar a decoração do quarto.
    Hoje fui caminhar, em outro local aqui no Park Wae, cada dia eu descubro coisas novas. Ontem coloquei meu irmão, para ir conhecer o córrego, tem pedras, queda d'água, o ferro velho de carros antigos, a estação de trem abandonada. Bom, tenho que ir, vou para debaixo das cobertas estudar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...