terça-feira, 31 de maio de 2016

    São exatamente: 18:05. Acabei de fazer as tarefas domésticas. Mas, antes dei uma pausa para lanchar e tomar outro banho. Quando chego da academia por volta dás 10:30 tomo um. Chego suadinha, a ida é panhik, não é qualquer um que encara descidas e subidas e a distância não.
    Fiz contato com uma amiga da academia lá da Asa Norte, ela disse que o pessoal está todo mundo perguntando por mim. Me derreti toda. Vou dá um jeito de voltar a semana que vem. Estou pensando em treinar lá, pelo menos três vezes na semana. 
     Só porque estou indo a pé para academia de manhã, já sobra tempo no final da tarde. Não preciso fazer caminhada. 
     Mudando de assunto: estou muito feliz, meu guarda roupa chegou hoje por volta dás 14:00, eu estava tirando aquele cochilo gostoso. Eu pensava que ele vinha de São Paulo, e veio do Paraná. Comprei no shoptaime, que custa três vezes menos o valor da loja.  Já contratei um montador. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...