segunda-feira, 13 de junho de 2016


   São exatamente: 18:30. Acabei de sair do banho. Tenho novidades para compartilhar com você, mas só amanhã. Só amanhã terei resposta. 
    Meu dia foi tranquilo, porém minha ida ao fórum não deu muito certo. A advogada me perguntou se estou disposta a encarar o desgaste que eu vou ter, o prejuízo foi pequeno. Pensei bem, não vou. Não tenho mais estrutura psicológica. Mas, não estou arrependida de ter ido, eu precisava tirar isso da minha mente, estava me perturbando. Aproveitei e passei na Leroy, a cortina que eu gostei é pequena, só cobre a janela, não chega na porta da varanda que é de vidro. Vou comprar uma de veludo preta na internet. Bom, tenho que ir, vou fazer as unhas, tenho compromisso amanhã de manhã no Cruzeiro Novo. Até amanhã.
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...