domingo, 12 de junho de 2016

   São exatamente 17:31. Agora que eu terminei de fazer minhas tarefas, inclusive cuidar da juba. Ainda vou aplicar uma mascara de arroz. Estou em dúvida entre a de arroz e a de pipino, ambas são maravilhosas. A de arroz deixa a pele macia e clareia manchas de espinhas , cravos etc. Sou adepta de coisas naturais. Ensino muita coisa para as pessoas. A de pepino evita rugas, olheiras e aquele inchaço embaixo dos olhos, depois dos 39.
    Ainda faltou lavar as paredes do banheiro, limpas os vidros das janelas e a porta da varanda. Passei roupa de manhã, tomou parte do tempo, fiz almoço. Agora vou afiar o inglês e preparar a agenda de amanhã. Um dos compromissos é ir ao fórum. Me dá repulsa só de pensar em ter que ir lá.Odeio ir lá, odeio esperar, odeio audiência. Odeio mexer com justiça. Mas, eu tenho que brigar pelos meus direitos. Chega de tomar prejuízo. Se eu tivesse colocado o dono da academia na justiça por ter me acusado de uma coisa que eu não fiz, por ter me expulsado da academia sem chance de defesa. A minha ex chefe por ter me roubado,  eu estaria com um puta carro preto. É o meu sonho de consumo.
     Jurei para mim mesma que não vou mais levar desaforo para casa. A minha timidez não me deixava reagir, engolia calada. Agora do jeito que vir volta.
     Eu disse para o dono aqui do prédio que vou dar uma bolacha na cara dele, que ele vai passar uma semana tomando sopa de letrinha. Disse para ele que ainda não dei, porque preciso do teto para morar. Ele disse: Bate! que eu me apaixono. Ontem inventaram de fazer camarão na casa da irmã dele, meu irmão veio me convidar, não aceitei, não fizeram. Na hora em que eu me preparava para dormir, vieram me entregar lanchinho que ele mandou. Chega ser engraçado. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...