sábado, 11 de junho de 2016

   São exatamente: 17:48. Dei uma pausa para lanchar, e descansar, mas ainda não terminei os afazeres domésticos. Falta passar roupa. Os móveis, paredes e janelas vou deixar para manhã, estou cansada. Já fui para o Núcleo Bandeirante, comprar tinta de cabelo. A avenida comercial aqui é imensa e movimentada, tem de "um tudo" até loja de artigos para cavalo.  Quando cheguei fui pintar cabelo, assisti vídeos no Youtube. Fui almoçar quase duas da tarde, cochilei.
   Meu irmão me convidou para ir para casa da irmã do dono aqui do prédio. Todo sábado eles se reunem . Fui só fui uma vez para nunca mais. Ele me ofendeu. Agora arrumou uma namorada feia, vai parar de me provocar. Só falta eu arrumar um namorado. Se bem que hoje eu estava andando lá na comercial, voltando para casa, e uns rapazes me cumprimentaram, dei um sorrisinho e disse oi. Entrei num restaurante para atender o celular, por causa do barulho dos carros e o rapaz que havia me cumprimentado estava atrás de mim. Quando desliguei o telefone o homem sumiu. Tá difícil arrumar um bofe! Tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...