sexta-feira, 10 de junho de 2016

   São exatamente: 21: 20, cheguei da faculdade, por volta dás 20:30. Fui jantar, estava faminta, saí de casa ás 16:40, fico estudando até a hora da prova ás 19:10. Tinha dado para sair, mas quem disse que estou afim! Marquei com meu ex namorado na faculdade, mas quem disse que ele apareceu! Eu já sabia que ele não ia, por isso estou chamando de ex, para mim já deu,fim de linha. Hoje eu ia dar uma chance para ele, para não ficar sem namorado. Todo ano no dia dos namorados eu estou sozinha, parece uma sina. Nunca ganhei um presente de namorado. Desde que me mudei aqui para o Park Wae, ele não se esforça para me ver, dia 13 vai fazer dois meses que estou morando aqui. O namoro durou apenas dois meses. Não falo da minha vida intima aqui, mas hoje resolvi abrir uma exceção.
   Hoje quando cheguei na faculdade, recebi uma mensagem no facebook de um cara que eu nunca vi, disse que viu minha foto no face de outra pessoa e me achou linda. Não sei o que esses homens veem em mim. Mas não mexeu com meus hormônios não.Vou sair para procurar um novo namorado. Tenho dois pretendentes aqui no prédio, um deles é o dono do prédio, mas ele já me ofendeu com deboches, então, não vai dar. Se eu fosse interesseira era um prato cheio, é rico. Já até me apresentou para mãe dele como namorada, eu disse que é tudo mentira., me convidou para ir para o ap dele, eu disse NÃO! Por ser amigo do meu irmão, são grudados. O outro é o vizinho que coloca o toco de cigarro no meu quarto, também não dá para namorar é viciado, são vários vícios. Bom, tenho que ir, estou cansada até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...