terça-feira, 7 de junho de 2016


     São exatamente: 17:06, resolvi postar um texto mais cedo. Comecei a estudar agora a tarde, já era 16:45. Estava arrumando a casa, o almoço saiu um pouco tarde. Andei assistindo uns vídeos da jornalista Fabíola. Me atrasei.
    Bom, meu dia foi tranquilo, não posso sair, tenho que estudar. Eu tinha que ir comprar minha cortina, não fui, tinha que ir ao supermercado, pagar conta e não fui, só par estudar. E com esse calor, eu desanimo. Tive que ir para sala, porque o sol esquenta meu quarto, vira um forno. Vou para sala estudar ao lado do corredor de ar. É uma espécie de varanda fechada que entra ar do teto para baixo, é fachado com telha transparente para dar claridade e as laterais são abertas por onde entra um ar fresco  e escorre água da chuva. é muito gostoso. Quando o sol esfria, vou para varanda do meu quarto, e quando escurece vou para o quarto. Termino de estudar embaixo das cobertas. 
    Mudando de assunto: hoje me adicionaram num grupo de festas, e quando fui ver a foto do perfil, disparei a rir. Na foto aparecia um cartão de crédito escrito, " LISO gold " achei muito engraçado. Mas, eu saí do grupo, não tenho tempo para ficar olhando celular toda hora que ele assoviar. Bom, tenho que ir, vou voltar a estudar, até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...