segunda-feira, 6 de junho de 2016


   São exatamente: 20:26, cheguei agorinha do supermercado. Passei a tarde estudando. Meu dia foi tranquilo. Tive uma pequena chateação, mas nada que possa acabar com meu dia.
   Passei a manhã estudando, e quando foi lá pelas 10:40 fui para rua pagar contas e comprar umas coisinhas. Mas, quando tirei extrato. Melhor mudar de assunto. Voltei para casa. Tenho que me concentrar nos estudos, depois eu vejo o que eu faço.
    Eu ia sair para comprar a cortina, mas achei melhor ficar estudando. Enquanto escrevo este texto, olhei para o chão, e vi um toco de cigarro. Pelo jeito é um recado do vizinho. A varanda dele é colada na minha. Já é a segunda vez que ele faz isso. Cruzei com ele no corredor, quando estava indo para o supermercado. Ele exclamou:---Nossa! Vai para festa? Eu estava básica, uma calça jeans, uma blusinha preta e sapatilha. Ele quase não me ver de cabelos soltos, brincos grandes e batom vermelho, foi isso. Até o meu irmão, me elogiou. Coisa que nunca acontece, me deu um beijo no rosto e disse: minha irmã é muito bonitinha. Pela primeira vez, ouvi um elogio bacana dele. 
    Se o vizinho pensa que vou facilitar, está muito enganado. Ele se acha. Não gosto de homem que bebe muito, que fica bêbado etc. E também por ser vizinho, amigo do meu irmão, não dá!. Estou tomando muito cuidado, mas um descuido meu, como hoje que deixei a porta da varanda aberta e fui para o supermercado. Vou dobrar os cuidados. Mas do jeito que sou sem atenção, estou correndo riscos né! Preciso de um marido, mas uma cigana leu minha mão no início de 2013 e disse que o casamento vai demorar um pouco. Já está completando quatro anos e nada!. Tudo o que ela disse aconteceu. Um emprego. Um mês depois eu estava trabalhando. Duas oportunidades de ir para fora do Brasil. Não fui mas apareceu. Paris e Suíça em 2015. Bom, tenho que ir, até amanhã.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...