quarta-feira, 8 de junho de 2016


   São exatamente: 18:05. Acabei de sair do banho, já estou na varanda, por causa do calor, vou ter que tirar o ropão, estou cozinhando dentro dele. Antes eu ficava na varanda só até escurecer, mas com esse calor, fico até esfriar. Não gosto de calor, só é bom para curtir praia e piscina. Junho é mês de frio, mas até agora nada!
    Em 1985, eu era criança mas me recordo que fazia tanto frio, que minha mãe levava eu, minha irmã e meu irmão para dormir com ela. Com o aquecimento da terra, o frio está cada vez mais escaço..
     Meu dia foi tranquilo, porém por volta dás 14:30, me ligaram pedindo o telefone da minha irmã, ela deixou uma panela de pressão no fogo e sumiu. O feijão já estava queimando. Eu estava sem crédito no celular, liguei para minha mãe, que imediatamente ligou para minha irmã. Ela estava tomando banho, e demorou. Ufa! Pensa no sufoco que passamos!. Uma vez foi meu irmão que dormiu e esqueceu a panela de pressão no fogo. Minha maẽ lá do nosso ap, que sentiu o cheiro de queimado do ap do meu irmão que ficava em frente o nosso. O Luk ficou assustado e fendendo fumaça.
    Passei outro susto agora aqui em casa, que eu tive que rezar, ler o salmo 91. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...