segunda-feira, 30 de maio de 2016


   São exatamente: 19:08. Agora que eu acabei das tarefas do dia. Acordei eram 6:47. Enrolei um pouquinho na cama.  Mas ás 7: 00 eu levantei. Ás 8:00 eu estava indo para academia. Voltei logo, porque estou esperando o guarda roupa chegar. Amanhã meu irmão está de folga, vou pedir para ele ficar aqui aguardando, enquanto resolvo minhas coisas.
    Já cuidei da casa, dos cabelos, coloquei água no carro, fiz pão de batata doce com banana, coco e açúcar mascavo. Agora vou para debaixo das cobertas estudar, até a hora de dormir. Levanto só para comer, e escovar os dentes.
      Esqueci de comentar aqui no blog. O porteiro do bloco que eu morava, que levou a facada lembra?. Então, rezei o salmo 91 e no dia seguinte, entrei em contato com a minha irmã, e a mesma disse que o Eduardo já estava fora de perigo e o médico já ia dar alta. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...