quinta-feira, 12 de maio de 2016


    São exatamente: 20:10, estava afiando o inglês dei uma pausa, para postar um texto para você. Para falar a verdade eu comecei a postar um texto por volta dás 18:00 mas desisti. Não posso sair contando tudo o que acontece comigo, mas quando penso que você se dar o trabalho de entrar para ler e não tem nada novo é frustrante né!. Então, resolvi compartilhar um pouquinho do meu dia com você.
    Bom, tomei a decisão hoje de ficar um tempo sem ir para a academia lá da Asa Norte, adoro, mas não vai dar, pelo menos por enquanto, estou começando um negócio aqui, e hoje quando estava no Eixão Sul, recebi um telefonema de cliente novo e perdi a venda. Ontem também perdi uma venda, porque não pude entregar uma encomenda. Vou tentar malhar no Guará II, a semana que vem, é mais perto. Essa eu não sei se vai dar. Ainda vou ver. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     Hoje eu fui almoçar num restaurante aqui perto com um cliente que me convidou. Só aceitei para não ter que fazer almoço, e porque fiquei constrangida em dizer não, mas ele não faz o meu tipo. Me dei mal, o cara ficou dando em cima de mim, inventou uma mentira, para ver se eu facilitava, se deu mal, não sou interesseira, e não caio em lábias esfarrapadas de homem feio. Se fosse pelo menos um tipo interessante, eu fingia que acreditava. Aproveitei que ele tinha que voltar para empresa, que fica aqui do lado do meu prédio, caí fora . A tarde veio a vingança dele. Desci para atender um funcionário de outra empresa que me ligou e quando passei pela calçada, o rapaz que rejeitei, jogou meu cartão fora, na calçada para eu ver. Homens!
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...