sexta-feira, 13 de maio de 2016


  São exatamente: 18:19. Acabei de chegar da caminhada. O lugar onde tenho a lesão no pé, ficou dolorido. Fui caminhar num lugar sem calçada, com pedras, desníveis, e obstáculos. Foram 50 m. Faz bem para o corpo. Meu irmão está com a taxa de açúcar alta, o médico já mandou fazer atividade física, correr, caminhar para baixar, ele ainda não está diabético. Mas passou mal na rua, e procurou um médico. Minha irmã têm hernia de disco, o médico receitou caminhada. Eu pratico a dezesseis anos. Muita gente só começa a praticar depois que descobre alguma doença. Só começa a cuidar da alimentação depois que a saúde já está comprometida. 
   Não fui para academia hoje, mas já estou organizando minha vida para voltar. Descobri que a unidade da Asa Sul fica bem no final na 415, mais próximo daqui. Vou para lá. Vou ver um horário. Bom, tenho que ir. até amanhã.  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...