quarta-feira, 11 de maio de 2016


   São exatamente: 19:39, acabei de sair da cozinha, estava preparando o jantar. Dei uma pausa para postar um texto para você. 
  Fiz caminhada, descobri um calçadão aqui no Park Wae. Não pudi ir, muito longe, porque se escurecer é perigoso. O lugar é deserto. Cada casa linda, mas não tenho vontade de ter uma não. Meu sonho é viver pelo mundo. Não tenho interesse em ostentar mansão, nem perder tempo em engarrafamento só para dizer que mora no Park Wae. Moro aqui porque é de graça. Não enfrento engarrafamento, saio depois dás 8:15.
   Hoje tive um dia legal. enquanto eu arrumava umas coisas na cozinha, chegou uma mensagem no whatzapp, era o diretor da rádio VIP FM, perguntando quem do grupo gostaria de fazer um show de graça num evento de sábado da Rádio e em troca eles fariam divulgação do trabalho do artista na rádio. Era a chance que eu batalhei por um tempo e resolvi dar um tempo, não era hora. Fiz uma DEMO, que ficou tosca, faltou grana para terminar.  As letras são minhas. Me adicionaram nesse grupo de músicos e DJs. Minha intuição estava martelando na minha cabeça na segunda para voltar a cantar, e no dia seguinte bem cedinho me adicionaram. Minha intuição é aguçada, ela já estava me avisando com antecedência. Ainda não é dessa vez, preciso de um violonista para ensaiar. Bom, tenho que ir até amanhã. 
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...