segunda-feira, 16 de maio de 2016



  São exatamente: 19:51. Acabei de cuidar dos cabelos, estava passando chapinha na juba. Não fui para academia hoje. Essa semana não vou. Não queria dar essa pausa mas é preciso. 
  Meu dia hoje foi cansativo, comecei a trabalhar por volta dás 9:00 e só parei ás 17: 00, dei uma descansadinha para o almoço, coisa de minutos. Mas não consegui sair, conforme eu havia planejado. Nem caminhada eu fiz, estava cansada. Tomei um banho, fiz um café e fui para varanda relaxar. Agora que o frio esta chegando, vou usar mais meus robes de cetim. Adoro frio.
   Perdi mais uma venda hoje, fui para cozinha e não houvi o celular tocar, esqueci de levá-lo para lá. Quando percebi que tinha uma ligação, já era tarde demais. Odeio quando isso acontece.
     Ontem, não acreditei quando fui ver minhas notas no ambiente virtual do aluno. Tirei 0,50, num trabalho valendo 0,50. Nunca consegui essa proeza na faculdade. O tema do trabalho, era SÍMBOLO MUNDIAL. Resolvi falar do Facebook. Me dei bem! Já tirei dez em prova de ciências na quarta série, sem nenhum erro de português. Em prova do segundo grau. Mas, na faculdade é difícil. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...