domingo, 15 de maio de 2016

    São exatamente: 17:53. Acabei de sair do banho. Lavei meu carro, e fui tomar banho. Mas antes tive que dar um grau no ap né! Passei roupa também, trabalhei um bocado, almocei meio dia e pouquinho, e dormi até 13:57.
     Meu dia foi tranquilo. Dormi  até 7:40. Não deu para ir a missa. Não foi por preguiça, foi por motivo de força maior. Bem que eu gostaria de ter ido. 
     Neste exato momento acabo de lembrar que desde que me mudei para cá, ainda não sonhei. Sexta fez um mês. Durmo bem a noite, tanto que nem sonho. Gosto de morar aqui, gosto do ap. O numero dele é muito bom,107,=8. É a energia do poder, dos negócios, do empresário, do dinheiro do empreendedorismo. Mesmo eu estando num ano lento 2,  as coisas estão fluindo devagar mais estão. Já tive fases piores. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...